Pular para o conteúdo principal

Cereja Azul

duas músicas

Horárcio vai à praia, caminha calmo,  o ambiente é turvo, caminha quase definido, o passo é firme, tônico, o repouso aos poucos se anuncia. Será esta a praia? Realizou seus desejos no processo, quando concluiu há muito já estava concluído. O que mantém o movimento é devir, parece que é aqui mesmo que quer chegar, quando o padrão se modifica as ondas suingam, sabe bem onde está mas só ficará aqui mediante novidade.
Um ritmo composto se impôs, é romântico. Claro, sempre se chega num clichê, o amor é o melhor deles, é dessas repetições que requerem novidade, coisa de mar. Nem sempre o romântico é amoroso, e vice-versa, é melódico, já o era, harmônico. Afastou-se, prudente, acidentou-se voluntariamente. Porque o deseja, o acidente, sente a falta da casa, daquele passo firme que o trouxe aqui. 
É grave o retorno, quando foi que ficou tudo turvo, de repente, parece que enxerga nada além de som, é dificil interpretar som. O retorno é mais curto que o motivo se apresentando, o mistério revelou-se, a entidade já assumiu sua presença inevitável, som, e brinca e vai embora, Horácio vai à praia.

A única repetição é a novidade, sob o sol, circular, pentatônico, composto e grave, como se tornar aquilo por que se vive, e enfim, morrer, claro. Pra quem vive, a lembrança, flor improvisada, buquê gabi, um fruto veneno amoroso, roba.

Destaques

Como fazer uma mulher se apaixonar em menos de uma semana.

Beije-a publicamente na Quarta-feira. Tome especial cuidado para que alguém próximo e querido dela entre em contato com vocês dois, juntos, durante esta Quarta; não a beije ou segure sua mão em frente ao tal amigo, mantenha-se sereno, distante e observador, a moça se excitará com o mistério projetado sobre o bom amigo (mistério falso, pois tua postura viril deve deixar clara tua intenção de beijá-la antes que finde a Quarta-feira). Assim que o cenário estiver parcialmente (certa dose de aleatoriedade é necessária a fim de que não dê a impressão de ser uma cena de filme clichê demais, ou um teatro de interpretações exageradas não convincentes; a grande dificuldade da cena romântica: parecer real). construído leve-a para qualquer lugar em que vocês dois não se sintam hostilizados (longe de semi-conhecidos, longe da possibilidade de encontro com familiares ou bons professores) e, enfim, a beije - não esqueça do óbvio que é o homem ter o dever de tomar a inciativa do beijo, Demonstre, qua...

Ladainhas e clichês que se escuta falar sobre fazer música

Muito hoje se fala sobre música como negócio, assunto mais que urgente. Diz-se que um grupo de música, uma banda, é como um casamento, depois diz que deve se levar como um negócio, sem misturar o pessoal e o profissional. Ora, ou se casa por tesão e amor ou por arranjo econômico e familiar institucional.  Música não é sequer casamento ou empresa. O Palcodigital levanta importantes estereótipos que atrapalham a manutenção de um grupo de música, mas são genéricos mal articulados que atrapalhariam qualquer investimento na vida, é a técnica do mind set , querer manipular a maneira de o músico pensar para encaixar-se no padrão estabelecido. Não podemos nunca fazer as coisas em nome do medo, é uma questão espinosista, medo é paixão triste, portanto nos tira a potência de agir. Porquanto o medo nos proteja da morte, a música não se trata de sobreviver, mas de produzir desejo, super viver. Um sujeito pode não querer largar seu emprego e dedicar-se a banda de tal maneira não só por me...

Sasha Grey

Sasha grey é uma atriz pornô que gosta do que faz, diferente de quem diz que gosta mas passa anestésico no cu para sentir menos dor. Ela grita e tem uma bunda linda e grande. Gosta de possuir e dominar muitos homens ao mesmo tempo (que mal são homens, porque não costumam ter rostos, apenas pau) e de ler Sartre. Aposentou-se antes dos trinta anos e fez muito homem gastar dinheiro só para fantasiar com seu gosto de mulher que gosta de dar - coisa que diz-se rara. Ela é linda e ja fui apaixonado por ela; tenho muito orgulho de sua profissão, de seus lindos peitos pequenos e de seus cabelos naturais na cabeça e na boceta. Já quis amá-la muito mais que qualquer atriz de novela.