26 outubro, 2012

quem sabe se...

talvez eu esteja fazendo tudo errado 
e você nunca mais me beije de novo 
mas eu não resisto, não consigo! 
quem sabe se eu me trancafiar no meu quarto... 

não me peça ajudar pra decidir 
eu sei exatamente o que eu quer 
oo meu medo é que você também saiba o que quer 
quem sabe se eu me trancafiar no meu quarto... 

você sinta falta de mim 

quem sabe se você sair sem mim... 
você sinta falta de mim 
quem sabe se eu sair sem vc... 
você sinta falta de mim 
quem sabe se você conhecer outras pessoas... 
você sinta falta de mim 
quem sabe se eu conhecer outras pessoas... 
você sinta falta de mim 
quem sabe se você se apaixonar por outras pessoas... 
você sinta falta de mim 
quem sabe se eu me apaixonar por outras pessoas... 
você sinta falta de mim 

quem sabe se eu me trancafiar no meu quarto 
você sinta pena... 
você sinta ciúmes... 
você sinta falta... 
você sinta amor por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário